Internamentos

O internamento da Clinevet é onde os animais que necessitam de investigação diagnóstica ou monitoramento intensivo permanecem.

Cada paciente fica acomodado em um canil individual sob monitoramento de um veterinário específico do setor de internamentos e da equipe de auxiliares.

Os pacientes felinos que necessitam de hospitalização ficam em um ambiente separado dos cães, visando maior conforto e menos estresse destes animais.

O veterinário responsável pelo internamento monitora e acompanha os pacientes internados e assegura-lhes a melhor opção terapêutica, na tentativa de obter conforto o mais rápido possível. Os médicos que cuidam do seu amigo são especialistas em intensivismo. Muitas vezes você irá falar, não com o médico que iniciou seu atendimento, mas sim com os intensivistas do internamento. Alojados em canis individuais, cada paciente tem registrado diariamente as alterações clínicas em um prontuário, visando um melhor tratamento.

A equipe de auxiliares de internamento é composta por profissionais treinados, mantidos em constante aperfeiçoamento, aptos a detectar pequenas alterações na evolução dos pacientes e agir em conjunto com a equipe médica.

O serviço de hospitalização funciona 24 horas, durante todo o ano, e é uma verdadeira Unidade de Cuidados Intensivos que, além dos médicos veterinários responsáveis, conta com o apoio de todo corpo clínico.

Os pacientes são monitorados e vigiados de forma permanente e constante, para garantir a excelência e qualidade com uma única finalidade, conquistar a saúde e bem-estar de seu melhor amigo!