Cirurgias

Muitas doenças em cães e gatos dependem de cirurgias para seu tratamento. Algumas são cirurgias eletivas, que são agendadas com antecedência, outras com caráter de urgência, para o tratamento de doenças com evolução theessayclub rápida e implacável. As castrações são exemplos clássicos de cirurgias eletivas e são muito praticadas para evitar os transtornos relacionados ao cio das fêmeas, como método contraceptivo definitivo e para prevenção de doenças.

As cirurgias de emergência são aquelas onde a doença causa risco para a vida do animal. O maior exemplo de cirurgia emergencial na veterinária é a dilatação/torção gástrica, que ocorre em cães de grande porte e pode levar à morte se não houver tratamento clínico e cirúrgico.

A Clinivet está preparada para todos os tipos de cirurgias, sejam elas eletivas ou emergenciais. Nossa equipe de cirurgiões conta com mais de 25 anos de experiência, e somos experts em cirurgias de baixa e alta complexidade.

Muitos órgãos podem ser acometidos por doenças, cada um com suas características e particularidades. Por isso, a cirurgia veterinária é uma área com múltiplas especialidades, dentro do qual o cirurgião https://essaywriterusa.com veterinário se dedica especificamente para atingir melhores resultados. As especialidades cirúrgicas no Hospital Veterinário Clinivet incluem cirurgias de tecidos moles, ortopédicas, oncológicas, oftálmicas, dento-buco-maxilares, neurocirurgias, criocirurgias e endoscopias.